Demandas da categoria são apresentadas formalmente ao governo em reunião na Seplag

Após reunião na Seplag, foi realizada reunião de alinhamento, na Sede do Sindicato.

Em Assembleia realizada pela categoria de Policiais Penais no dia 21 de fevereiro, ficou definida a Operação “DENTRO DA LEI, CUMPRA-SE SEM IMPROVISO”, que não é greve, mas um movimento reivindicatório onde os procedimentos se pautam na Lei 7010/2015 e nenhuma atividade foi suspensa. O objetivo do movimento é chamar a atenção do Governo para negociarmos as pautas da categoria de Policiais Penais. O objetivo nunca foi impedir a entrada das visitas, mas tão somente convocar a união e presença maciça da categoria no movimento para sensibilizar o governo a cumprir nossos direitos. Efeitos colaterais sempre existirão e contávamos com eles para o sucesso do nosso Ato.

Na quinta-feira (07/03), o comando da Operação se reuniu com o Secretário de Gestão e Planejamento Adilson Faria, em reunião agendada pela deputada Índia Armelau. O Sindicato dos Policiais Penais RJ em conjunto com o comando da Operação “Dentro da Lei, Cumpra-se Sem Improviso”, encaminhou Ofício com as reivindicações da categoria, por ordem de prioridade, conforme acordado na reunião realizada na Seplag.

A Operação retorna nesse sábado (09) e domingo (10), a partir das 6 horas da manhã, no Complexo Penitenciário de Gericinó. A categoria se mantém unida em torno de um bem maior, qual seja lutarmos todos juntos pelos direitos e demandas dos policiais penais que seguem represados pelo governo. Aguardamos todos na portaria do Complexo, e até a vitória!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!