SindSistema e SLN DANÇAS

Apresentamos o convênio celebrado pelo Sindicato dos Policiais Penais RJ com a SLN DANÇAS, situada na Avenida Gomes Freire, 663 – Sobreloja, na Lapa/Rio de Janeiro. A SLN DANÇAS tem aulas de Forró, Bolero, Soltinho, Samba de Gafieira, Ballet Infantil e Jazz Infantil. Conheça a SLN DANÇAS. Faça uma visita e aula experimental grátis. Turmas às segundas e quartas-feiras, às 19h30min e 20h30min.

Sabrina Lima ingressou na dança em 1991 com aulas de jazz e ballet. Em 1999 começou a trabalhar profissionalmente com a dança. Em 2002 ingressou na Cia Marinho Bráz e o estudo de Forró e Dança de Salão. Em 2010 se formou em Licenciatura plena em Dança, na Faculdade UniverCidade. Especializada em Jazz, Samba e Forró, ministrou aulas e realizou Workshops em grandes escolas e Festivais no Rio de Janeiro, Cabo Frio, São Paulo e Itaúnas, Alemanha e Argentina.

Idealizadora e produtora do Forró Sem Juízo, Workshop Carioca de Forró e Workshop Carioca de Forró Pra Elas, Sabrina Lima é professora e diretora da SLN DANÇAS, no Estúdio de Dança Flavio Marquês, na Lapa.

Sindicalizados no SindSistema têm 20% de desconto. Maiores informações pelo WhatsApp (21) 99370-5193

SindSistema e Projeto Reabilitá em Campo Grande

O mais novo convênio celebrado pelo Sindicato dos Policiais Penais oferece serviço de terapias, além de Fisioterapia, Acupuntura e RPg para os filhos de nossos sindicalizados.

O Projeto Reabilitá, em Campo Grande/RJ, tem a Clínica situada na Rua Elias Lobo, 10 – Campo Grande/RJ.

Reabilitá Saúde

Medicina e saúde

🔹RPG

🔹FISIOTERAPIA GERAL

🔹ACUPUNTURA

🔹TERAPIA MULTIDISCIPLINAR

📞:(21) 2210-0299

(21) 2203-2028

Faça uma visita para conhecer todos os serviços oferecidos.

➢ Fisioterapia Neuro-funcional (adulto e pediátrica);

➢ Fisioterapia respiratória;

➢ Fisioterapia traumato-ortopédica;

➢ Acupuntura;

➢ RPG;

➢ Terapia ocupacional;

➢ Psicomotricidade;

➢ Psicopedagogia;

➢ Fonoaudiologia;

➢ Musicoterapia;

➢ Psicologia;

➢ Nutricionista Infantil;

➢ Neuropsicólogo;

O convênio concede 20% de descontos para as Terapias e 15% para Fisioterapia, Acupuntura e RPg.

Porto Seguro Odontológico

Você ganhou novos motivos para sorrir

O SindSistema Penal RJ e a Porto Seguro Odontológico firmaram convênio para assistência odontológica com excelente nível técnico dos Cirurgiões Dentistas de rede credenciada, proporcionando segurança, agilidade e profissionalismo no atendimento dos associados, dependentes e agregados. Carência Zero

Plano de Saúde

Plano de Saúde Caberj, Assim, Amil, All Care, Vidal, com as melhores condições para você e sua família.
Sem taxa de adesão. Benefício exclusivo para sindicalizados.
Maiores informações pelo telefone (21) 97299-6143 ou pelo email: contato@vidalcorretora.com.br

Assistência Funeral

O Sindicato dos Policiais Penais RJ e Serena Assistência Funeral, em convênio, oferecem assistência funeral 24 horas por dia, 7 dias por semana, para qualquer eventualidade.

Com profissionais altamente qualificados para atender a família do sindicalizado, de forma a atender toda a rotina que o momento suscita, intervindo de maneira simples, funcional e profissional.

Contato pelos telefones:
(21) 97321-2065

40204668

AFISCO / SESC

Prezado associado, compareça à sede do Sindicato ou ligue para os telefones 2532-0207 / 2532-1233, e tenha acesso a todos os produtos e serviços oferecidos pelo SESC e clube de vantagens, sem nenhum custo adicional.

Espaço Esbelta

Espaço Esbelta, consultas médicas, terapias e tratamentos estéticos. O SindSistema Penal RJ e o Espaço Esbelta, firmaram convênio de consultório multidisciplinar direcionado para emagrecimento, saúde e bem estar, com atendimento nas especialidades de Endocrinologia, Nutrição Esportiva e Funcional, Psicologia, Psicopedagogia e Estética Corporal e Facial.

Atendimento assistencial, consultas médicas, terapias e tratamentos estéticos com desconto de 50% do valor particular.
O Espaço Esbelta situa-se à Estrada da Cachamorra, 350 Bloco 3A, sala 435 - Condomínio Office & Mall - Campo Grande/RJ