SindSistema informa alterações no atendimento do Setor Jurídico

O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Rio de Janeiro vem comunicar aos seus sócios o desligamento a pedido do Advogado Dr. Maurício Carvalho Martins, e aproveitar a oportunidade para agradecer pelos seus serviços prestados à Entidade sindical e seus sócios durante o período em que permaneceu no Sindicato, desejando sorte e sucesso em sua nova jornada.

Com isso, o Departamento Jurídico do Sindicato, sob a Coordenação do Advogado Dr. Bruno Costa dos Santos vem comunicar que a partir de 17/10/2022, o Advogado Dr. Pedro Paulo Tercero Marques passará a integrar o time de colaboradores causídicos, e ficará à frente dos trabalhos de defesa dos sócios na Corregedoria e Comissões Permanentes de Inquérito Administrativo da SEAP/RJ.

Além do Dr. Pedro Paulo, o Jurídico do Sindicato ainda conta com a atuação da Dra. Regina Correa nos processos cíveis antigos substabelecidos pela gestão anterior; com a atuação da Dra. Débora Monnerat nas ações judiciais dos sócios nos Juizados Especiais da Fazenda Pública; com a atuação do Dr. Ângelo Máximo na área criminal; e com a coordenação dos trabalhos do Jurídico pelo Advogado Dr. Bruno Costa.

Em relação aos plantões de atendimento presencial aos sócios na Sede do Sindicato, sito à Av. Treze de Maio, 13, sala 709, Centro, Rio de Janeiro/RJ, informa que continuará sendo realizado às segundas, terças, quartas e sextas-feiras, no horário de 10h as 17h.

2ª Feira: Dr. Pedro Paulo Tercero Marques – Administrativo/Corregedoria e CPIA-SEAP/RJ – Contato: (21) 97883-7077;

3ª Feira: Dra. Regina Correa – Cível (ref. processos antigos substabelecidos) Contato: (21) 99952-0232

4ª Feira: Dra. Débora Monnerat/Dr. Bruno Costa – Fazenda Pública e Juizado Especial Fazendário – Contato: (21) 98184-2721/ (21) 98147-5372;

6ª Feira: Dr. Ângelo Máximo – Área Criminal – Contato: (21) 99733-1248;

Responsável pela Equipe Jurídica: Dr. Bruno Costa – Contato: (21) 98147-5372.