Comemorações pelo Dia do Policial Penal inclui atendimento pelo projeto Justiça Itinerante

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária prepara uma semana de eventos, com prestação de serviços aos inspetores da Polícia Penal, em comemoração ao Dia Estadual do Policial Penal, que passou a ser celebrado no dia 20 de outubro, conforme Lei 9.172, de 06 de janeiro de 2021, que inseriu a data no Calendário oficial do Estado.

Pela primeira vez no estado, uma parceria firmada entre a SEAP e a DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, estará viabilizando atendimento para 32 policiais penais, através do Projeto JUSTIÇA ITINERANTE, a ser realizado no dia 29/10/2022, entre 9 e 15 horas, no Centro de Instrução Especializada (CIESP), no Complexo de Gericinó.

Para isso, é necessário o preenchimento do formulário que segue disponibilizado no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdz_50vvIqiTZWVF0W2DlK3qf7kJBUJTk38joFYs4bDBowh6w/viewform para fins de triagem e confirmação do atendimento. O preenchimento do formulário e o envio da documentação necessária para cada atendimento específico, deverão ser encaminhados até o dia 19/10/2022, através do e-mail seaprh.assessoriatecnica@gmail.com

No email deve ser informado o assunto e o nome completo do servidor. O cadastro para fins de elegibilidade só será considerado completo com o envio de todos os documentos, em PDF (preferencialmente) ou imagem.

ACESSE AQUI O ARQUIVO DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: https://drive.google.com/drive/folders/1lR44QPmBi1XZt5ISp_cY7S8WH4-P0TQY

O Sindicato dos Policiais Penais também estará presente nas comemorações e em breve estaremos divulgando maiores detalhes e todo o calendário de serviços.