Diretoria do SindSistema Penal RJ inaugura sede administrativa totalmente reformada

A diretoria do SindSistema Penal RJ informa aos sindicalizados e público em geral que, a partir dessa quinta-feira, dia 10 de fevereiro de 2022, o atendimento ao público voltou a ser realizado no 7º andar do edifício situado à Avenida Treze de Maio, nº 13, na Cinelândia, Centro do Rio, sala 707.

Após mais de 20 anos com a mesma aparência, a sede administrativa do Sindicato dos Policiais Penais RJ, foi totalmente reformada e é mais um marco da atual diretoria. Resultado de uma gestão responsável e comprometida com a imagem da categoria, seu bem-estar e conforto, a entrega dessa importante obra é um legado à categoria de Policiais Penais, e inaugura um novo capítulo, de estrutura adequada à pujança e à nova identidade da categoria na Segurança Pública.

Sob a supervisão do então vice-presidente João Raimundo do Nascimento, o resultado dessa empreitada demonstra o cuidado e zelo com o patrimônio dos sócios. Alinhado com a conquista e identidade advinda da aprovação da Emenda Constitucional 77/2020, cujos desembaraços só foram possíveis graças à ponderação, equilíbrio e capacidade de diálogo dessa diretoria sindical com o parlamento.

Recepção antes da reforma

Recepção modernizada.