GRANDE ATO PÚBLICO DA POLÍCIA PENAL DIA 12/01/22

A Assembleia dos policiais penais, realizada nessa segunda-feira (10/01), no Complexo Penitenciário de Gericinó demonstrou a força e a unidade da categoria. Ficou claro que as ações do secretário de Administração Penitenciária, Fernando Veloso, são contrárias aos interesses da classe. A categoria foi uníssona em afirmar que lutará pelo encaminhamento da minuta de Regulamentação da PPERJ já discutida e encaminhada à Casa Civil, em julho de 2021, pela administração anterior.

Nesse sentido, foi definido que na próxima quarta-feira, 12 de janeiro de 2022, será realizado um Ato Publico na porta da Seap, na Central do Brasil, em repúdio à imposição do secretário em desfigurar a minuta da categoria. A concentração será às 10 horas, em frente ao prédio da Rede Ferroviária Federal, Praça Procópio Ferreira.
De lá, caminharemos até a entrada da sede da Seap.

A concentração será às 10 horas, em frente ao prédio da Rede Ferroviária Federal, Praça Procópio Ferreira, na Central do Brasil. Haverá uma Vam saindo de Magé, e passando pela Coordenação de Niterói. E, ônibus saindo do Complexo Penitenciário de Gericinó.
De lá, caminharemos até a entrada da sede da Seap.
O SindSistema Penal RJ vai disponibilizar vam e ônibus para viabilizar a participação do maior número possível de policiais penais no Ato Público da categoria, no dia 12 de janeiro de 2022.

Será disponibilizada uma Vam que sairá na cancela de Magé, na quarta-feira (dia 12/01), às 09 horas, passando pela Coordenação de Niterói, às 9h.30min., com destino à concentração em frente ao prédio da Rede Ferroviária Federal, Praça Procópio Ferreira, na Central do Brasil.

Haverá ônibus, também no Complexo Penitenciário de Gericino, às 08 horas com saída às 09 horas, rumo à concentração em frente ao prédio da Rede Ferroviária Federal, Praça Procópio Ferreira, na Central do Brasil, para o ato público que será realizado em frente à SEAP.