SindSistema informa datas de recesso de final de ano.

A diretoria do Sindicato dos Policiais Penais RJ (SindSistema Penal RJ) informa que a sede administrativa, situada (provisoriamente) à Avenida Treze de Maio, nº. 13, 4º andar, sala 401, Cinelândia, entrará em recesso na quinta-feira (30/12), com reinício das atividades na segunda-feira, dia 03 de janeiro de 2022, às 9 horas.

O Departamento Jurídico retornará as atividades em 21/01/2022. Até lá, os advogados estarão de férias. Intercorrências na área criminal poderão ser tratadas com o responsável pelo Departamento Jurídico (Dr. Bruno Costa – Contato: 98147-5372)  ou  com Dr. Angelo Máximo – Área Criminal – Contato: 99733-1248);  Para situações excepcionais, a diretoria poderá ser contatada, conforme telefone celular disponível no site.

O Sítio do Sindicato, sito à Avenida Brasil nº. 41.920, em Campo Grande/RJ, entrou em recesso na segunda-feira (20/12), com reinício das atividades em 06/01/2022.

Reafirmamos nosso compromisso com a categoria de Policiais Penais RJ e a luta por conquistas ainda maiores. Desejamos a todos Boas Festas e Próspero 2022.

O trabalho vai continuar!!!

Diretoria SindSistema Penal RJ