Diretoria Chapa 3 vence eleição para novo mandato no SindSistema

Exatamente à 01:00 da manhã, desse sábado (11/12), foi encerrada a contagem dos votos para eleição da Diretoria do Sindicato dos Policiais Penais RJ, para o triênio 2022/2024. A diretoria CHAPA 3 ficou em primeiro lugar com 717 (setecentos e dezessete) votos, sendo reeleita pela segunda vez e, legitimada por parcela significativa da categoria de policiais penais.

A CHAPA 5 ficou em segundo lugar, com 418 (quatrocentos e dezoito) votos. As CHAPAS 1, 2 e 4 somaram 58 (cinquenta e oito), 125 (cento e vinte e cinco), e 65 (sessenta e cinco) votos, respectivamente. A CHAPA 3 suplantou os votos recebidos na reeleição para o pleito 2019/2021, quando alcançou 642 (seiscentos e quarenta e dois) votos, concorrendo com duas outras Chapas.

Entre as propostas para o próximo triênio, destaca-se a Regulamentação da Polícia Penal. Em seu discurso de vitória, o presidente Gutembergue de Oliveira agradeceu a todos os policiais penais que participaram do pleito e referendaram a atual diretoria do Sindicato para mais três anos à frente da instituição sindical.

“Amanhã nós teremos que estar ombreados, porque todos aqui podem ajudar”, destacou Gutembergue e fez agradecimento em especial a todos os policiais penais. “Não sou presidente só de quem votou em mim. Somos diretoria e vamos lutar por todos vocês. Que Deus abençoe e que possam fazer uma reflexão do resultado dessa eleição, quando olharem para esses homens, e porque foram, mais uma vez, referendados pela categoria, certamente, pelo resultado do nosso trabalho”, ressaltou Gutembergue.

DIRETORIA ELEITA PARA O TRIÊNIO 2022/2024

Presidente – Gutembergue de Oliveira