SindSistema disponibiliza Ônibus para o Movimento do dia 15 na Alerj

O presidente do SindSistema Penal RJ, Gutembergue de Oliveira, CONVOCA os Policiais Penais para comparecerem ao Ato Público, em frente à nova sede da Alerj, para juntos lutarmos pela manutenção dos nossos direitos.
Data: 15 de setembro (QUARTA-FEIRA)
Horário: à partir das 10 horas
Local: Alerj (nova sede, à Rua da Ajuda, nº. 05)
O SINDSISTEMA DISPONIBILIZARÁ ÔNIBUS PARA LEVAR O MAIOR NÚMERO DE POLICIAIS PENAIS AO MOVIMENTO DO DIA 15 DE SETEMBRO, NA ALERJ. O ÔNIBUS SAIRÁ DA PORTARIA PRINCIPAL DO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE GERICINÓ, ÀS 08H30MIN.

TRABALHO EM CONJUNTO
O presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Rio de Janeiro, Gutembergue de Oliveira, relembra aos companheiros e companheiras policiais penais sobre a igualdade de requisitos e critérios da EC 103/2019, para aposentadoria de policiais civis, agentes penitenciários (policiais penais), e socioeducativos. “É impossível (juridicamente falando), e inconcebível (politicamente falando), regras diferenciadas entre policiais civis e penais, e agentes socioeducativos, justamente por causa da Emenda Constitucional 103, que está no topo da pirâmide do ordenamento jurídico”.

Ouça mais em