Brasília vai tremer!!!

Lideranças dos Policiais Penais, filiadas à Fenasppen, se mobilizaram em Brasília, em movimento capitaneado pela UPB, com a presença de servidores públicos de diversos setores do país, contra a PEC 32.

O presidente da Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários e Policiais Penais, Fernando Anunciação, destacou que essa passeata em protesto à PEC 32 é apenas o começo. “Quando a base chegar, nós iremos ocupar esse Ministério, iremos ocupar a Câmara dos Deputados novamente, para derrotar essa PEC, assim como derrotamos a PEC da Previdência”, avisou.

O presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Rio de Janeiro, Gutembergue de Oliveira, destacou que o movimento (nessa terça-feira, 03 de agosto), reuniu apenas lideranças sindicais, para sinalizar para os poderes (principalmente, para o Congresso Nacional) que os POLICIAIS PENAIS não aceitam a desforma administrativa. “Não iremos sucumbir diante do massacre que estão querendo impor aos servidores e aos cidadãos brasileiros. Nós lutaremos com todas as forças para que essa desforma administrativa não se realize. E, ESTAREMOS COM NOSSAS BASES, juntamente com a base dos Policiais Civis, dos Guardas Municipais, e todos os servidores públicos do Brasil”, assinalou Gutembergue, caso não haja o diálogo com os servidores.

Contra a Reforma Administrativa, o palco de luta é Brasília, e as bases devem se manter de sobreaviso a um chamamento de massa, se for imprescindível.