Mulheres Policiais Penais no cume

Paisagens novas como contribuição para a qualidade de vida. 

Na terça-feira (09), a Escola de Gestão Penitenciária promoveu um dia de rapel para Mulheres Policiais Penais, na Pedra da Tartaruga, Barra de Guaratiba. A iniciativa emblemática e inédita da comemoração, em contato com a natureza para a prática da atividade esportiva, em referência ao Dia Internacional da Mulher, levou o grupo de mulheres e as bandeiras da EGP e do CIESP até o cume da montanha.

Nosso desejo é que a categoria possa experimentar a mudança de paradigmas, e alcance os lugares mais altos, ultrapasse obstáculos e vença o desafio da valorização e autoconhecimento, com vistas à realização de seu mister com a excelência que lhe é peculiar.

As policiais penais Gisele Lima (SOE/GSE) e Gleice Renata (diretora da EGP) empunham a bandeira da EGP/CIESP no ponto mais alto da montanha.

O grupo contou com o acompanhamento dos instrutores Arlon, César, Firmino e Medeiros, também policiais penais, na orientação do uso dos equipamentos de segurança.

Com técnicas de alpinismo, a atividade de rapel é excelente para desenvolver habilidades tais como concentração, resistência e raciocínio rápido. Além de todos os benefícios, para a saúde do corpo e da mente, como a diminuição do estresse resultante da prática de atividade física.

#PolíciaPenalparaPoliciaisPenais

Picture of Elisete Henriques

Elisete Henriques

Comentários

Av. Treze de Maio, n°. 13 – sala 709  Cinelândia, Rio de Janeiro

Newsletter

Fique por dentro das novidades e notícias

Todos os direitos reservados © 2020  |   Sindsistemas por