Vamos em busca da nossa valorização salarial e pela regulamentação da Polícia Penal. Demandas justas que de acordo com o governador, está de portas abertas para resolver.
É claro que a Assembleia decidiu no dia 17 de janeiro pelo Ato público no dia 2 de fevereiro, com a finalidade de conseguirmos essa agenda com o Governador, ANTES DO ATO. O que ainda é possível, basta que a agenda seja marcada até o dia 01 de fevereiro, o que sustará o ato, pois teremos alcançado nosso objetivo, qual seja, de levar as demandas da categoria ao governador.
A concentração será às 10 horas no Largo do Machado, de lá os policiais penais caminharão até o Palácio Guanabara.
Nessa quinta-feira (27), diretores do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Rio de Janeiro, e companheiros da base, fizeram panfletagem na entrada do Complexo Penitenciário de Gericinó, para chamar a atenção da categoria sobre a importância do Ato Público que acontecerá em frente ao Palácio Guanabara, nas Laranjeiras, no próximo dia 02 de fevereiro. A concentração será às 10 horas no Largo do Machado, de lá os policiais penais caminharão até o Palácio Guanabara.
O objetivo do movimento é chamar a atenção do governador para a necessidade de VALORIZAÇÃO SALARIAL E REGULAMENTAÇÃO DA POLÍCIA PENAL. A minuta da categoria já foi amplamente discutida e cumpriu todos os trâmites na Secretaria de Administração Penitenciária. Não há que se falar em retroceder ou refazer discussões na Seap.
Av. Treze de Maio, n°. 13 – sala 709 Cinelândia, Rio de Janeiro
Fique por dentro das novidades e notícias