Agendamentos para hospedagem na Casa Repouso da Ilha Grande em 2024

Foto: Eli Millan

A Agenda 2024 da Casa Repouso da Ilha Grande será aberta na quinta-feira 16/11/2023, a partir das 13h. Para mantermos a organização, pedimos aos sócios que:

1- Assim que receberem o aviso de abertura da agenda para diárias na Casa Repouso da Ilha Grande, informem a data desejada e aguardem o nosso contato, sem mandar outras mensagens para não perder a vez no agendamento;

2- Que não envie mensagens no WhatsApp ao mesmo tempo que faz ligação para a nossa sede. Pois isso acaba interferindo em nossa organização;

3- Que não envie o pedido de agendamento (da data desejada), antes das 13 horas do dia 16/11, pois a fila se formará a partir do horário de divulgação da abertura da agenda, sem agendamento prévio;

4 – A reserva será feita exclusivamente pelo WhatsApp do Sindicato (021) 99382-1143, para que possamos formar uma fila única, na ordem de solicitação, devido à alta procura nos meses de janeiro e fevereiro.

O sócio que não estiver recebendo informações através da lista de transmissão de nosso WhatsApp, e que tenha interesse em ser adicionado, por favor entre em contato conosco (por mensagem) através do WhatsApp (021) 99382-1143.