Inscrições para o sorteio de Natal e Ano Novo na Casa Repouso da Ilha Grande.

As inscrições para o sorteio de vagas de hospedagem na Casa Repouso da Ilha Grande, para o período de Natal e Ano Novo iniciam nessa quarta-feira (25/10). Basta enviar uma mensagem de Whatsapp para o número (021) 99382-1143, com nome completo, ID/matrícula e telefone para contato. Após o envio dos dados, solicitamos que aguardem o contato. Não há necessidade de reenvio da mensagem.

O prazo para as inscrições se encerrarão às 16 horas do dia 31/10/23. O sorteio será realizado na Sede do Sindicato, no dia 01/11. Para os companheiros que desejarem acompanhar o sorteio, informamos que terá início às 15 horas.

Observação: as vagas são destinadas apenas para sindicalizados.

Informamos que houve a necessidade de alterar as datas de encerramento de inscrições e do sorteio em razão da alta procura para a abertura de agenda de 2024.