SindSistema informa obras de reforma no Sítio em Campo Grande

O Sindicato dos Policiais Penais RJ informa a seus sindicalizados que nessa segunda-feira (05/06), iniciou a obra de reforma nas áreas das piscinas, no Sítio, em Campo Grande. O prazo previsto para fim da empreitada é de 90 dias e abrange, também, a revisão e manutenção do sistema hidráulico e esgoto sanitário do salão principal, bem como drenagem no gramado lateral.

A obra será realizada em duas fases visando o melhor conforto de nossos sindicalizados. Na primeira fase da obra a área das piscinas de fibra serão interditadas, enquanto a piscina de azulejo funcionará normalmente. Na segunda fase, a piscina de azulejo será interditada e as de fibra estarão liberadas. O funcionamento do Sítio continua sem alteração, de quinta a domingo, no horário de 9h às 17h.