Sindicalizados, atualizem seus dados para a Confraternização de Final de Ano

A DIRETORIA do Sindicato dos Policiais Penais (SindSistema Penal RJ) já está nos preparativos para a Confraternização desse Final de Ano para sindicalizados e família. A festa vai acontecer nos dias 16 e 17 de dezembro de 2023, no horário das 10 às 17 horas, na Subsede campestre do Sindicato, em Campo Grande, situada à Av. Brasil, 41.920 – Campo Grande, Rio de Janeiro.

Teremos música ao vivo; comida e bebida liberados; piscina; distribuição de brinquedos; parquinho e recreação para filhos, netos e enteados de sindicalizados com idade até 12 anos. O sorteio dos presentes acontecerá a partir das 13:00. O SindSistema estará disponibilizando ônibus especial com saída de Magé, passando por Niterói. Fique atento pois estaremos divulgando o horário de saída, itinerário e paradas programadas.

Informamos que já está sendo feita a atualização de dados dos sindicalizados e seus dependentes. Se você ainda não tem sua carteira de sócio regularize sua situação. No dia do evento, a entrada se dará mediante identificação dos associados e de seus dependentes. Solicitamos que os interessados providenciem a documentação: foto 3×4, foto da identidade ou Certidão de Nascimento ou Casamento, e tipo sanguíneo.

O contato pode ser feito por mensagem pelo WhatsApp (21) 99382-1143 ou pelos telefones 2532-0207 ou 2532-1233.

Observação: Aos companheiros (as) não identificados (as) por carteira de sócio (a) ou carteira de dependente, será necessário a realização de cadastro de identificação à entrada do evento.

Participe desse dia de festa em nossa Subsede (Sítio).

ESSA FESTA É FEITA POR VOCÊ E PARA VOCÊ!

#OSindSistemaSomosTodosNós