Após reunião na Seplag, foi realizada reunião de alinhamento, na Sede do Sindicato.
Em Assembleia realizada pela categoria de Policiais Penais no dia 21 de fevereiro, ficou definida a Operação “DENTRO DA LEI, CUMPRA-SE SEM IMPROVISO”, que não é greve, mas um movimento reivindicatório onde os procedimentos se pautam na Lei 7010/2015 e nenhuma atividade foi suspensa. O objetivo do movimento é chamar a atenção do Governo para negociarmos as pautas da categoria de Policiais Penais. O objetivo nunca foi impedir a entrada das visitas, mas tão somente convocar a união e presença maciça da categoria no movimento para sensibilizar o governo a cumprir nossos direitos. Efeitos colaterais sempre existirão e contávamos com eles para o sucesso do nosso Ato.
Na quinta-feira (07/03), o comando da Operação se reuniu com o Secretário de Gestão e Planejamento Adilson Faria, em reunião agendada pela deputada Índia Armelau. O Sindicato dos Policiais Penais RJ em conjunto com o comando da Operação “Dentro da Lei, Cumpra-se Sem Improviso”, encaminhou Ofício com as reivindicações da categoria, por ordem de prioridade, conforme acordado na reunião realizada na Seplag.
A Operação retorna nesse sábado (09) e domingo (10), a partir das 6 horas da manhã, no Complexo Penitenciário de Gericinó. A categoria se mantém unida em torno de um bem maior, qual seja lutarmos todos juntos pelos direitos e demandas dos policiais penais que seguem represados pelo governo. Aguardamos todos na portaria do Complexo, e até a vitória!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Av. Treze de Maio, n°. 13 – sala 709 Cinelândia, Rio de Janeiro
Fique por dentro das novidades e notícias