Convocação para votação da derrubada do veto aos 18% da GVP

O Sindicato vai disponibilizar ônibus, com saída do Complexo Penitenciário de Gericinó, às 12h30min., dessa terça-feira (28 de junho), para a participação do maior quantitativo possível de policiais penais à essa importante votação.

Nessa segunda-feira (27), o presidente do Sindicato dos Policiais Penais RJ, Gutembergue de Oliveira, esteve na Alerj para tratar da derrubada do veto do governador à Gratificação de Valorização Profissional (GVP) aos veteranos da categoria. A votação da derrubada do veto dos 18% aos aposentados está pautada para essa terça-feira (28), às 15 horas, na Assembleia Legislativa do Estado, à Rua da Ajuda, nº. 5, Centro do Rio. É de suma importância o engajamento de todos os policiais penais, ativos e veteranos, porque a vitória na derrubada do veto, e consequente extensão a todos, contempla, inclusive, os ativos que terão garantida a gratificação por ocasião da aposentadoria.

Participe!
A vitória é de toda a categoria!