SINDSISTEMA sempre na LUTA

Nessa quinta-feira (24/03), o presidente da Alerj, Deputado André Ceciliano, informou que a minuta da reposição salarial da categoria de Policiais Penais já encontra-se na Casa Civil para ajustes e deverá ser votada na próxima semana.

NA LUTA PELOS POLICIAIS PENAIS. Veja mais no vídeo acima

A atuação experiente e extremamente cautelosa tem sido a marca do trabalho realizado pela diretoria do Sindicato dos Policiais Penais RJ nos últimos seis anos à frente da instituição sindical, com articulação de quem conhece os bastidores das decisões e prerrogativas, tendo em vista que nenhuma demanda ou reivindicação da categoria passa ao largo da representação sindical, posto que o processo de luta exige muita habilidade, além de responsabilidade.

O presidente do SindSistema Penal RJ, Gutembergue de Oliveira, e o vice-presidente Marcos Ferreira estiveram, novamente, nessa quinta-feira (24), na Alerj, fazendo o trabalho de articulação em prol da reposição salarial para todos os policiais penais ativos e veteranos, inclusive, sem distinção de qualquer natureza.

Hoje, em reunião com o presidente da Alerj, deputado André Ceciliano, o mesmo informou que a minuta da reposição salarial da categoria de Policiais Penais já encontra-se na Casa Civil para ajustes e deverá ser votada na próxima semana. Em reunião anterior Ceciliano já havia garantido que assim que a minuta fosse encaminhada pela Casa Civil seria pautada para votação na Alerj. A diretoria do SindSistema vem trabalhando desde o início do processo e articulando nos bastidores com o zelo que o caso requer.

O Sindicato já havia oficiado à SEAP solicitação de reposição salarial de 18% sem distinção de nenhuma natureza, para ativos e veteranos, com base no impacto financeiro fornecido pela SEAP.

Na luta sindical

Diretores do Sindicato em uma das visitas à Alerj, na terça-feira (22), quando o presidente Gutembergue de Oliveira esteve reunido com o presidente da Casa Legislativa, deputado André Ceciliano.

Nessa quinta-feira (24/03), na Alerj, com o presidente André Ceciliano.