Sindicato cobra cumprimento do acordo com o governo para pagamento da GVP das pensionistas

Nessa segunda-feira (29/07), o Sindicato dos Policiais Penais RJ encaminhou Ofício à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), à Casa Civil, ao Governador e ao RioPrevidência para cobrar providência quanto à implementação da Gratificação de Valorização Profissional (GVP) no contracheque das pensionistas da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), nos mesmos moldes do que foi concedido também aos policiais penais veteranos. Tal informação chegou ao conhecimento dessa diretoria através de questionamentos de pensionistas que não tiveram a GVP consignada em seus contracheques, conforme acordado com o Governo na Operação “Dentro da Lei, Cumpra-se Sem Improviso”.