Sindicato informa cancelamento da Assembleia dessa quarta-feira (29/05)

Após reunião no Palácio Guanabara com o Subsecretário Técnico-Executivo da Secretaria de Estado da Casa Civil, Aroldo Neto, com a presença do comando da Operação “Dentro da Lei, Cumpra-se Sem Improviso” e a Secretária de Administração Penitenciária Maria Rosa Lo Duca, para tratar de pautas reivindicadas na Operação “Dentro da Lei, Cumpra-se Sem Improviso”, especificamente a extensão da GVP de 18% para os veteranos, foi cancelada a Assembleia da categoria que aconteceria nessa quarta-feira (29/05).

Através de vídeo, Haroldo Neto prestou esclarecimentos à categoria e firmou o compromisso de defender a medida compensatória apresentada ao Conselho Superior de Acompanhamento do Regime de Recuperação Fiscal, no Ministério da Fazenda. Ficou agendada nova reunião no Palácio Guanabara para o dia 13/06.

A Assembleia da categoria foi reagendada para o dia 17/06, no Complexo Penitenciário de Gericinó, às 17 horas.