SEAP no tranco…

Após tomar conhecimento sobre a situação de total precariedade das viaturas que fazem o transporte dos policiais penais que trabalham em Campos, Itaperuna, Rezende e Volta Redonda, e não utilizam o serviço de manutenção contratado pela Seap, o Sindicato encaminhou o OF. SSSP-RJ/N°. 056/2023, no dia 29/08/2023, com solicitação de solução da pasta, além de publicar matéria sobre o tema no Site e mídias sociais da entidade de defesa de classe, no dia 09/09/2023.

Dois dias depois da veiculação da matéria, teve início a tramitação do processo SEI-210045/000474/2023, com vistas à contratação de empresa para a prestação de serviços de locação de veículos tipo Van, para suprir essa necessidade. O processo encontra-se na Coordenação de Pesquisa de Preços para prosseguimento e demais providências. O Sindicato se mantém atento e acompanhando o processo.

Sugestões de Pauta

Esclarecemos que apenas o Presidente e a Diretora de Comunicação do Sindicato encontram-se em licença sindical. Os demais diretores, com exceção de dois veteranos (aposentados), encontram-se lotados em Unidades Prisionais e Grupamento da Seap. Tal fato impede uma agenda constante de visita às Unidades Prisionais por parte de todos os diretores, para fiscalização das condições de trabalho, e demandas mais urgentes. Os diretores se revezam em reuniões e compromissos em defesa da categoria, tanto em nível administrativo, jurídico, e articulações políticas-sindicais.

Apesar dessa dificuldade, o Sindicato disponibiliza o endereço eletrônico, contato pessoal dos diretores no Site www.sindsistema.org.br, e Aplicativo Institucional para que os companheiros encaminhem demandas e sugestões de pauta, através do email contato@sindsistema.com.br, ou pelo WhatsApp (21) 99382-1143, e, desse modo, ser acionado todas as vezes que demandas urgentes estejam ocorrendo.

O Sindicato Somos Todos Nós Juntos!

Picture of Sindsistema