SindSistema informa datas de recesso de final de ano

Fotos Banner: Elisete Henriques e Eli Millan.

Edição: Mário Júnior

O SindSistema Penal RJ INFORMA que não haverá expediente na Sede do Sindicato, situada à Avenida Treze de Maio, 13 Sala 709, na Cinelândia/RJ, nos dias 22, 25 e 29/12/2023. Atividade normal nos dias 26, 27 e 28/12/2023. Recesso de final de ano no dia 1° de janeiro de 2024, com retorno na terça-feira (02/01).

A Subsede em Campo Grande (Sítio), situado à Avenida Brasil nº. 41.920, em Campo Grande/RJ encontra-se de recesso, com retorno das atividades na quinta-feira (04/01/2024).

Os advogados do corpo Jurídico do SindSistema Penal RJ estarão de férias a partir do dia 20/12/2023, com retorno das atividades em 22/01/2024. Intercorrências na área criminal poderão ser tratadas com o responsável pelo Departamento Jurídico (Dr. Bruno Costa – Contato: 98147-5372) ou com Dr. Angelo Máximo – Área Criminal – Contato: 99733-1248);  Para situações excepcionais, a diretoria poderá ser contatada, através dos telefones celulares disponíveis no Site www.sindsistema.org.br

Reafirmamos nosso compromisso com a categoria de Policiais Penais RJ e a luta por conquistas ainda maiores. Desejamos a todos os Inspetores de Polícia Penal um Ano Novo abençoado por Deus, que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Que a PAZ, a SAÚDE e o AMOR estejam presentes nesse novo ano, e o caminho da prosperidade, felicidade e união alcance nossas famílias, amigos e companheiros de trabalho. São os votos da Diretoria do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Rio de Janeiro.