SindSistema disponibiliza nova carteira de Policial Penal para sindicalizados

Celso Rodrigues foi um dos primeiros policiais penais a  atualizar sua carteira do Sindicato

O SindSistema informa aos sindicalizados que já encontra-se disponível a nova carteira do Sindicato para Policiais Penais. O novo modelo reúne informações dos principais dados pessoais do servidor, tais como: Mat./Id., RG, CPF, CNH, PIS, Título de Eleitor, além do Tipo Sanguíneo e Data de admissão na Seap. Portanto, para preencher todos os dados é necessário que o servidor atualize as referidas informações.

O novo modelo utiliza foto 3×4 que deve ser providenciada pelo sindicalizado. Tão logo tenhamos finalizado a atualização do software, estaremos disponibilizando a impressão de fotografia digital. Os interessados devem comparecer à Sede do Sindicato à Avenida Treze de Maio, 13 sala 709, Cinelândia/RJ. Outras informações podem estar sendo adquiridas através do WhatsApp (21) 99382-1143, 2532-0207 ou 2532-1233.

O inspetor veterano da Polícia Penal, Walter da Silva, de 91 anos, Mat. 800 fez questão de ir à Sede do Sindicato retirar sua nova carteirinha.