Sindicato homenageia as Policiais Penais pelo Dia Internacional da Mulher

MULHER, todos os dias são teus!!!

Nesse 08 de março de 2021, a diretoria do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Rio de Janeiro organizou um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na Associação de Moradores da Vila do Guarda, à entrada do Complexo Penitenciário de Gericinó.

Foram homenageadas as policiais penais ALCIONE ALVES LUCIANO MONTEIRO; ALINE SOUZA CAMILO; ANDREIA NOBRE DA ROCHA; ANDREIA OLIVEIRA DA SILVA; CARMEN LÚCIA FREITAS SILVA; CÉLIA VACCARI; CLAUDIA PASSOS PINNA; ERICA RENATA BENEDITO OLIVEIRA; FÁTIMA REGINA FERREIRA LUÍS; GLEICE RENATA MARTINS DA COSTA MENEZES; MÁRCIA CRISTINA DANTAS BORGES; MARIA JOSÉ PORTO e SILVIA AVELINO, em representação a todas as policiais penais que operam no Sistema Penitenciário. “Tenho enorme honra em homenagear a cada uma de vocês”, destacou o presidente do Sindicato, Gutembergue de Oliveira.

Participaram do evento: o presidente do SindSistema Penal RJ, PP Gutembergue de Oliveira; a diretora de Comunicação, PP Elisete Henriques; o diretor de Defesa de Classe, PP Marcos Ferreira; e o diretor de Assuntos do Inativo, PP Onildo José Pereira Filho.

Agradecemos ao presidente da Associação de Moradores da Vila do Guarda, PP André e a todos os moradores por cederem o local para a realização do evento.

As homenagens foram representativas aos setores e grupamentos, extensiva a todas as mulheres, em especial às policiais penais. A policial Penal Márcia Cristina Dantas Borges não pode comparecer ao evento devido à internação de urgência. Ela recebeu o carinho da homenagem através de transmissão via WhatsApp. A veterana Maria José Porto também recebeu a homenagem por vídeo.

Nós, mulheres policiais penais, agradecemos o respeito, o afago, e apoio dos diretores do SindSistema. Inclusive dos diretores que não puderam comparecer por motivo de plantão e outros inadiáveis. Com agradecimento especial aos diretores Marcos Ferreira, pela brilhante assessoria nos mínimos detalhes, desde a escolha dos brindes e apoio para a transmissão do evento, e ao veterano Onildo José, aniversariante do dia. Agradecemos a todas e todos que participaram e abrilhantaram o nosso evento, e que vai ficar marcado em cada coração, pela emoção e alegria compartilhada. Recebam nosso carinho e respeito. Sintam-se todas abraçadas nesse Dia Internacional da Mulher.

Os vídeos das homenagens podem ser visitados nos links abaixo:

Foto e Filmagem Fábio Wetterlling.