Secretaria de Administração Penitenciária torna publica licitação para contratação de Seguro de Vida dos Policiais Penais RJ

Desde 2018 a SEAP RJ não renova o Seguro de Vida dos Policiais Penais RJ. Mais de 164 famílias de inspetores de Polícia Penal encontram-se prejudicadas em seu direito à Indenização do Estado por morte em acidente de serviço e por acidente de serviço com invalidez permanente total ou parcial.

Na terça-feira (17/09), a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária publicou no BI Nº 174/2024 um aviso da Comissão de Contratação da Seap, tornando público que realizará no Portal do SIGA (www.compras.rj.gov.br) a licitação no PREGÃO ELETRÔNICO Nº: PE 003/24, para contratação de empresa especializada para realização de serviço continuo comum de SEGURO DE VIDA E ACIDENTES PESSOAIS, para os servidores ativos (Inspetores de Polícia Penal).

Segundo a publicação em Boletim Interno do Órgão, o Pregão está previsto para acontecer no dia 03/10/2024, às 11 horas, referente ao PROCESSO Nº SEI-210070/001718/2023, e o Edital está disponível no endereço eletrônico www.compras.rj.gov.br, podendo, alternativamente, ser adquirida uma via impressa mediante a permuta de 01 (uma) resma de papel A4, junto à Comissão de Licitação e Pregão, situada à Praça Cristiano Ottoni, s/nº, 5º andar, sala 544, Ed. D. Pedro II, Central do Brasil, Centro, Rio de Janeiro /RJ.