Policiais Penais dizem NÃO à PEC 32!

Policiais Penais se mobilizam para dizer NÃO à PEC 32 da Reforma Administrativa

A Fenasppen convoca todos Policiais Penais do Brasil para participarem da mobilização contra a PEC 32, em Defesa do Serviço Público. Na próxima quarta-feira, 23 de junho, a concentração para a carreata, em Brasília,  será no estacionamento do Estádio Nacional, a partir das 14 horas.

Para aqueles que não puderem participar da carreata, haverá uma grande mobilização que vai agitar as redes sociais e aplicativos de mensagens com o movimento #PEC32NÃO

Faça sua parte! Mande mensagem aos parlamentares pelas redes sociais a votarem contra a nova reforma que extermina direitos dos trabalhadores, especialmente os da Segurança Pública, pois terceiriza atividades essenciais e coloca em risco a prestação de bons serviços do Estado para toda a sociedade brasileira. Participe!!!

(clique aqui para saber os e-mails de cada um dos parlamentares).

Acesse https://www.servirbrasil.org.br/pec32nao/ e conheça as diferentes maneiras de participar. A ideia é chamar a atenção de cidadãos, da imprensa e de toda a classe política brasileira.

Ajude a salvar o serviço público do Brasil.

Fonte: http://fenaspen.org.br/policiais-penais-dizem-nao-a-pec-32/