No aguardo pela agenda com o governador, Policiais Penais mantém Operação reivindicatória

A Operação “Dentro da Lei, Cumpra-se Sem Improviso” vai continuar pelas próximas semanas, até o governador sentar com o comando da Operação para tratar das demandas da categoria.

A Operação “Dentro da Lei, Cumpra-se Sem Improviso” NÃO É GREVE. Nenhum serviço foi suspenso. O movimento reivindicatório foi decidido em Assembleia dos Policiais Penais RJ, e opera com base na Lei 7010/2015 que trata da revista de visitantes como mecanismo indispensável à segurança dos estabelecimentos prisionais do Estado. 



A Diretoria do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Rio de Janeiro encaminhou Ofício à Secretária de Administração Penitenciária, policial penal Maria Rosa Lo Duca Nebel, por entender, em conjunto com o comando da Operação “Dentro da Lei Cumpra-se Sem Improviso”, que ela (Secretária) é a interlocutora natural junto ao governo para agendar um encontro com o governador Cláudio Castro, a fim de sentarmos à mesa de negociação e levarmos nossas reivindicações diretamente a quem tem o poder de decisão. Sendo despicienda reunião com a Secretária Maria Rosa, que há muito é conhecedora de todas as demandas e necessidades da categoria de policiais penais.

Aguardamos esperançosos que a Secretária Maria Rosa consiga uma agenda para nos levar até o mandatário do Estado, o governador Cláudio Castro.

Picture of Elisete Henriques

Elisete Henriques

Comentários

Av. Treze de Maio, n°. 13 – sala 709  Cinelândia, Rio de Janeiro

Newsletter

Fique por dentro das novidades e notícias

Todos os direitos reservados © 2020  |   Sindsistemas por