GESTÃO FINANCEIRA E CAPACIDADE ADMINISTRATIVA viabiliza obras no patrimônio dos sindicalizados

Importante obra entregue aos sindicalizados, a necessária reforma no Sítio do Sindicato, em Campo Grande, incluiu a restauração das telhas da cobertura do salão principal, colocação de colunas de concreto na choupana, antes sustentada por eucaliptos (que foram danificados pela ação do tempo), substituição da estrutura elétrica e instalação da nova iluminação.

A choupana, antes da obra.

Impressionante imagem ao escavar para a instalação de colunas de concreto, em substituição às colunas de eucaliptos, totalmente danificadas pela ação do tempo.

Piscinas que haviam sido interditadas há mais de 09 anos também foram restauradas para o uso dos sócios.

Sob o olhar atento e zeloso do diretor responsável pela administração do sítio, Marcos Ferreira de Lima, foi detectado a prioridade no investimento, cujo sentido é dar segurança e conforto aos associados.

Entre outras obras futuras estão a elaboração de projeto arquitetônico para o sítio da categoria, com reforma do campo de futebol, criação de um segundo campo com grama sintética, nova iluminação, implementação gradativa de parque aquático, entre outras melhorias, conforme ordem de prioridade e disponibilidade financeira. Também, a reforma da Casa de Repouso da Ilha Grande, com restauração das suítes, instalação de Ar Condicionado, reforma dos banheiros.

REFORMA NA SEDE ADMINISTRATIVA

Provisoriamente, o atendimento aos sócios está sendo realizado no 4º andar, sala 401, do edifício situado à Avenida Treze de Maio, nº 13, em razão de obras para modernização e maior conforto de nossos sindicalizados.

Após 20 anos com a mesma aparência, a sede do Sindicato está sendo totalmente reformada. Resultado de uma direção responsável e comprometida com a imagem da categoria, seu bem-estar e conforto, a obra é mais um marco da atual gestão e inaugura um novo capítulo, com legado à categoria de Policiais Penais, de estrutura adequada à pujança e à nova identidade na Segurança Pública.

Sob a supervisão do vice-presidente João Raimundo do Nascimento, o resultado dessa empreitada demonstrará o cuidado e zelo com o patrimônio dos sócios. Alinhado com a nova conquista e identidade advinda da aprovação da Emenda Constitucional 77/2020, cujos desembaraços só foram possíveis graças à ponderação, equilíbrio e capacidade de diálogo dessa diretoria sindical com o parlamento.