CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA DIA 24/08/2021

Diante dos últimos acontecimentos, o Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Rio de Janeiro, CONVOCA toda a categoria para deliberar sobre o rumo da Secretaria de Administração Penitenciária.

Até o Ministério Público Federal (MPF) recomendou ao governador Cláudio Castro que suspenda, ou anule, o ato de nomeação do delegado de Polícia Federal, Vitor Poubel . Pedimos, também, ao governador que acate a recomendação do MPF, e, consequentemente, nomeie um Policial Penal para o comando da pasta. Mas, um Policial Penal que pacifique a categoria, que a organize, e a una.

Nesse sentido, CONVOCAMOS toda categoria participar da ASSEMBLEIA, na próxima terça-feira, dia 24 DE AGOSTO, para deliberarmos sobre os nossos rumos e outras questões.

DATA: 24/08/2021

Horário: à partir das 17 horas.

Local: sede do Sindicato (CASPERJ), à Avenida Brasil, 41.920, Campo Grande/RJ.