Casa Repouso da Ilha Grande

Fotos: PP Elisete Henriques

Na terça-feira (27/12), o presidente do Sindicato dos Policiais Penais RJ, Gutembergue de Oliveira, esteve na Casa Repouso da Ilha Grande para registrar os reparos que foram feitos nas instalações do imóvel.
A Diretoria sindical preza pelo bem estar dos policiais penais com muita responsabilidade e dedicação. Foram feitos reparos nos banheiros das suítes, serviço de pintura e manutenção, além de renovação das roupas de cama. Outros reparos continuarão acontecendo durante o ano de 2023, sempre pensando no conforto e melhoria contínua no serviço prestado aos nossos sindicalizados, familiares e convidados.

Você, policial penal, que ainda não conhece a Casa Repouso da Ilha Grande, faça-nos uma visita e venha conhecer de perto o nosso trabalho de gestão.

Informações sobre reservas no WhatsApp (21) 99382-1143