Agendamentos para 2022 na Casa da Ilha

A Agenda 2022 da Casa de Repouso Ilha Grande será aberta no dia 03/11, a partir das 13h. Para mantermos a organização, pedimos aos sócios que:
1- Assim que receberem o aviso de abertura da agenda para diárias na Casa de Repouso da Ilha, que informem a data desejada e aguardem o nosso contato, sem mandar outras mensagens para não perder a vez na fila;
2- Que não envie mensagem no Whatsapp e, ao mesmo tempo, também ligue para a nossa sede. Pois isso acaba interferindo em nossa organização;
3- Que não envie o pedido de agendamento (da data desejada), antes das 13 horas do dia 03/11, pois a fila se formará a partir do horário de divulgação da abertura da agenda, sem agendamento prévio;
4 – A reserva será feita exclusivamente pelo Whatsapp do Sindicato (021) 99382-1143, para que possamos formar uma fila única, na ordem de solicitação, devido a alta procura nos meses de Janeiro e Fevereiro.
O sócio que não está recebendo informações através da lista de transmissão de nosso WhatsApp, e que tenha interesse em ser adicionado, por favor entre em contato conosco (por mensagem) através do contato  (021) 99382-1143.