Sobre o Cartão Natalino dos Policiais Penais

Enquanto em outra força de Segurança Pública já iniciou a distribuição dos cartões natalinos, na Seap não há sequer previsão para a data de entrega e local de distribuição para cerca de 5 mil Inspetores de Polícia Penal. Há 04 (quatro) dias foi assinado o contrato com a empresa Green Card S/A Refeições Comércio e Serviços (SEI-210070/001733/2023) para a emissão dos Cartões Natalinos.

No dia 09 de outubro desse ano, o Sindicato dos Policiais Penais encaminhou Ofício ao Subsecretário de Administração, Alexander Maia, para que se abstenha de critérios discriminatórios, como os praticados no ano de 2022, quando o Sindicato teve que intervir para o fornecimento do Abono Natalino a todos os policiais penais da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP-RJ), concedido pelo Governo do Estado.

Contamos que a Seap inicie a distribuição em tempo hábil para que os policiais penais do Rio de Janeiro possam programar com tranquilidade as compras para a ceia de Natal.

MATÉRIA RELACIONADA
Abono Natalino: Sindicato se antecipa a fim de evitar surpresas desagradáveis

Picture of Sindsistema