SindSistema disponibilizará ônibus para Confraternização de Final de Ano

Foto: Divulgação

Solicitamos a confirmação dos interessados em utilizar o transporte disponibilizado pelo Sindicato, para evitar desperdício de vagas, ou, se necessário for, o reforço na contratação adicional de ônibus. Veja abaixo o itinerário e paradas programadas.

O SindSistema estará disponibilizando ônibus especial com saída de Magé, passando por Niterói, para a Confraternização de Final de Ano, a ser realizada na Subsede do Sindicato em Campo Grande, nos dias 16 e 17 de dezembro de 2023, no horário das 10 às 17 horas. Contatos pelo WhatsApp (21) 99382-1143 ou pelos telefones 2532-0207 ou 2532-1233.

OBSERVAÇÃO: a festa é EXCLUSIVA para sindicalizados e dependentes. O ingresso no domingo (17/12) destina-se aos companheiros sindicalizados que estiverem de plantão no sábado (16).

Teremos música ao vivo; comida e bebida liberados; piscina; distribuição de brinquedos; parquinho e recreação para filhos, netos e enteados de sindicalizados com idade até 12 anos. O sorteio dos presentes acontecerá a partir das 13:00.

Aos companheiros (as) não identificados (as) por carteira de sócio (a) ou carteira de dependente, será necessário a realização de cadastro de identificação à entrada do evento.

Participe desse dia de festa FEITA POR VOCÊ E PARA VOCÊ!

#OSindSistemaSomosTodosNós

ROTEIRO DO ÔNIBUS

1-        Saída: Magé às 8h00 min;

2-        Posto de Gasolina debaixo do Viaduto de Alcântara, esquina com Avenida Maricá – Saída 8h30min;

3-        Coordenação de Niterói, Alameda – Saída às 9h.;

4-        Avenida Brasil, altura da Passarela n°. 5, próximo a Benfica – Saída às 9h15min.;

5-        Avenida Brasil, altura do antigo Porcão, antes da entrada de acesso à Rodovia Washington Luiz – Saída às 9h30min.;

6-        Avenida Brasil, altura da Gata do Irajá – Saída às 9h.45min.;

7-        Avenida Brasil, altura do Atacadão de Guadalupe – Saída às 10h.;

8-        Avenida Brasil, altura do Auto Posto BR (Fabiana do Oeste), antes da Vila kennedy – Saída às 10h15min.;

Outras paradas, combinar com o Diretor Onildo.

Picture of Sindsistema