POLICIAIS PENAIS RECAPTURAM PRESO QUE FUGIU EM TRATAMENTO DE HEMODIÁLISE NO HOSPITAL ALBERT

SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA – SEAP

SUBSECRETARIA DE GESTÃO OPERACIONAL – SEAPOP/ DIVISÃO DE BUSCA E RECAPTURAS.

🚨DILIGÊNCIA EM CUMPRIMENTO DA RECAPTURA DO FORAGIDO que estava em tratamento de hemodiálise no Hospital Albert, fugindo do local na data de 02/02/2022. Momento em que a Divisão de Busca e Recaptura foi acionada e iniciou-se um trabalho de levantamento  de dados, gerando o Kit 57/2022. Insta salientar que as informações levantadas pela RECAP foi passada para o DOT – Diretoria de Operações Táticas do Sistema Prisional do Espírito Santo. Iniciando um trabalho em conjunto, logrando êxito em recapturar o foragido na manhã desta sexta-feira (04/02).

ADEMILSON ALCIDES DE SOUZA, RG: 355926742

🦅Na ocasião, os policiais penais desta Divisão foram para o município de Cariacica, Espírito Santo e, juntos com os policiais penais daquele estado, conduzindo e registrando a ação na 2ª Regional de Vila Velha (Delegacia de Polícia).

🦅O foragido já foi condenado pela prática do crime de tráfico, com execução no Espírito Santo e preso em flagrante, por receptação, em nosso Estado, motivo da sua entrada na SEAP RJ.

⭕ No momento da prisão, Ademilson tentou mais uma vez fugir, sendo surpreendido e preso pelos policiais penais.

SEAP

RECAP 🦅