À LUTA

O presidente do Sindicato dos Policiais Penais RJ, Gutembergue de Oliveira convoca todos os policiais penais e todos os servidores da Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro à união.
Durante o pronunciamento que fez na instauração da Frente Parlamentar em Defesa da vida dos Agentes de Órgãos Públicos de Segurança, no dia11 de agosto de 2021, em reunião no auditório do Edifício Lúcio Costa (Alerjão), Gutembergue alertou sobre a necessidade da união de esforços de todos os servidores da Segurança Pública para frustrar medidas que retiram direitos adquiridos.
A Frente Parlamentar é Presidida pelo deputado Márcio Gualberto (PSL), e tem o objetivo de assegurar o fortalecimento e o aprimoramento de políticas públicas e a valorização e defesa da vida dos agentes de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro.
“Eu quero ver, na hora do “vamos ver”, quem é que vai ficar com o servidor. Porque na hora do debate, da retórica, é tudo bonito. Fica o meu alerta, vamos à luta, vamos arregaçar as mangas, senão seremos atropelados”, pontuou Gutembergue.